Marcos Gomes usa treino de sexta-feira como teste

“O carro não andou muito bem. Nós apostamos em algumas coisas, mas não deu certo. Agora precisamos trabalhar a noite toda para ver se melhoramos para o treino deste sábado. Estou na briga nos Playoffs e pretendo largar entre os primeiros colocados.”

Durante a análise dos dados do treino desta sexta-feira, o piloto Dolly notou que o carro está com problemas de freios e não está com boa aderência. Os dados foram passados para o engenheiro do piloto, Miguel Ferreira, que já começou a trabalhar no carro para conseguir solucionar os problemas.

“Vamos mudar muita coisa para sábado, pois do jeito que está não conseguiremos uma boa colocação no grid de largada. Mas estou confiante, já que nossa estratégia serviu para mostrar os erros que o carro tinha.”

Equipe Dolly
Tarso Marques foi outro piloto que usou o treino para conhecer seu carro. Prestes a fazer a sua terceira corrida no ano, o piloto praticamente nem acelerou. “Eu andei para conhecer melhor o carro, saber como ele funciona. Praticamente não tive a preocupação em marcar um bom tempo. Só neste sábado é que vou entrar na pista para valer.”

Paulo Salustiano andou no pelotão intermediário e marcou o 19º tempo. “Foi um dia fraco em termos de desempenho, mas já sabemos o que fazer para conseguir melhoras para o treino deste sábado. Com as mudanças, vamos saber como o carro vai ficar e tentarei buscar uma boa posição no grid de largada.”

A prova de Curitiba da Stock Car será disputada no 25 de outubro e terá transmissão ao vivo pela Rede Globo, às 11h.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest