Gêmeos Cesário participam do Light em nova categoria

Mesmo já tendo alguns anos de experiência no esporte, é sempre grande a expectativa em uma nova classe onde todo o trabalho de adaptação tem de ser desenvolvido. As trajetórias de sucesso nas categorias anteriores, Cadete e Júnior Menor, só contribuem para o incentivo da dupla na nova jornada.

Para esta temporada os irmãos trazem em sua bagagem expressivas participações no final do ano passado como o SKUSA, em Las Vegas e o GP RBC. Além disso, foi um ano muito importante, pois, também conquistaram os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Brasil.

Após as festas de final de ano e um merecido descanso com a família a rotina deles voltou ao normal. A partir da segunda quinzena do mês  de janeiro eles passaram  a se dedicar exclusivamente aos treinos e preparação do novo equipamento para a temporada 2010.

Junto à equipe RST os pilotos treinaram nos kartódromos Ricardo dos Santos, em Goiânia, e RBC Racing, na grande Belo Horizonte. Ainda visando maior adequação do conjunto ele partiram para treinos também em São Paulo, nos Kartódromos Aldeia da Serra e Interlagos, desta vez com a ajuda da MZ Racing. Sempre utilizando os chassis Birel eles estão muito animados com o ganho de potência da nova categoria que, apesar de usar o mesmo motor da classe anterior, permite seu uso sem qualquer tipo de restrição.

Os treinos para a primeira etapa da Copa São Paulo Light começam amanhã e se estendem até o final da tarde de sexta-feira. No sábado, dia da corrida, as atividades começam com a tomada de tempos para a definição do grid de largada. A bateria da categoria Júnior acontece às 11hs da manhã.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest