Gregory Diegues busca outro pódio no encerramento da Copa São Paulo Granja Viana

O próximo sábado (13) servirá para que um dos mais importantes campeonatos do kartismo nacional conheça seus novos campeões. Recebendo a cada rodada mais de 200 competidores, a Copa São Paulo Granja Viana terá sua última etapa da temporada. E um destes pilotos será o jovem paulista Gregory Diegues (Bad Boy/ Hinkel/ Banco Rendimento), que mais uma vez competirá em duas categorias.

Em sua classe habitual, a Cadete, Diegues ocupa o 7º lugar na tabela de pontuação, posição considerada muito importante por sua equipe. “É o primeiro ano do Gregory na Cadete, já que no ano passado ele ainda competia na Mirim, pela qual foi campeão brasileiro”, relembra Maurício Diegues, pai do piloto. “O Gregory evoluiu muito na Cadete desde o início do ano e esperamos lutar pelos títulos nacionais e estaduais em 2011, principalmente na nova competição do kartismo brasileiro, o Super Kart Brasil”, completa Maurício.

Na Super Cadete, que utiliza chassis da Cadete e motores de 125cc – com redutor de velocidade – Gregory fará apenas sua segunda corrida. “Contaremos novamente com um motor do Renato Tibola, conceituado e vitorioso preparador de motores, e esperamos ter um propulsor mais competitivo que na etapa passada”, revela Maurício Diegues. “O Gregory treinou forte e esperamos fazer uma corrida para chegar entre os primeiros e, quem sabe, conquistar um lugar no pódio da Super Cadete”, finaliza.

Gregory Diegues (Bad Boy/ Hinkel/ Banco Rendimento) compete pela equipe Camargo Racing, comandada pelo experiente preparador Evandro Camargo.

Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb/RS 14706) Foto: Maurício Villela

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest