Mello/Eurico vencem e mantém liderança na 206

Rodrigo Mello e Pedro Eurico começaram na frente no primeiro dia de disputas da 5ª etapa da Copa Peugeot – Rali de Velocidade, em Resende (RJ). A dupla, líder do campeonato na categoria 206, marcou 31min53seg29 no tempo total deste sábado (3), seis segundos à frente de Mirtilo Trombini e Laércio Reginatto (31min59seg34). Neste domingo (4), todos os competidores voltam à pista para mais duas voltas em cada trecho e mais o Super Prime, principal atração desta etapa.

Mesmo com a vitória a dupla quer melhorar o desempenho para o segundo dia de disputas. “Ainda estou me sentindo lento e acredito que, amanhã (domingo), poderemos render mais do que fizemos hoje (sábado)”, comentou o navegador Pedro Eurico. Desde junho, quando foi realizada a 4ª etapa da Copa Peugeot, em Poços de Caldas (MG), as duplas do certame estavam em “férias”.

Para o piloto Rodrigo Mello, o principal será manter o foco. “Queremos deixar Resende mais líderes do que quando chegamos. Vamos nos concentrar no nosso trabalho, melhorar o desempenho e confirmar a liderança neste domingo (4)”, disse.

Neste domingo, os pilotos e navegadores partem para mais duas voltas em cada trecho cronometrado. No retorno à cidade ainda disputam um Super Prime, em um circuito de 1.800 m montado na mesma área do Parque de Apoio, no Parque de Exposições de Resende.

Lívia Caixeta

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest