Mega Kart conquistou vitórias na Granja Viana e título em Santa Catarina

O último final de semana foi mais uma vez de vitórias – e de um novo título – para a Mega Kart, fábrica de chassis e componentes para o kartismo brasileiro. A empresa esteve representada por seus pilotos em dois Estados distintos, Santa Catarina e São Paulo.

Em Caçador, interior de Santa Catarina, Pedro Barreto garantiu mais um título para a Mega Kart ao sagrar-se campeão da Copa Sul, também denominada Copa Sul. O título de Barreto – e da Mega Kart – chegou após a dupla vitória na 4ª etapa da competição, na categoria Fórmula 4 Sênior.

No Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), a Mega Kart conquistou duas vitórias importantes, na Rotax Mini e na Rotax DD2. Thiago Lopez venceu na Rotax Mini e é o vice-líder do campeonato, ao passo que Nélson Stanisci terminou em primeiro na DD2.

“Estamos obviamente muito satisfeitos com mais estas vitórias e com o título do Barreto”, dizem Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart. “Nosso trabalho tem por objetivo exatamente isto, entregar a nossos clientes um equipamento competitivo e vencedor. E estamos atingindo este objetivo, em anos anteriores e, principalmente, na atual temporada”, finalizam.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest