Piloto da Cesinha Competições está ansioso pela estreia em Interlagos

O londrinense Carlos Eduardo fará sua estreia pela Copa Fiat durante a 4ª etapa da temporada 2012 do certame que acontece em Interlagos (SP) nesse final de semana (18 e 19 de agosto).

Atual líder do Campeonato Brasileiro de Spyder Race Light, o piloto que guiará o Fiat Linea n° 88 não esconde a ansiedade por correr ao lado de feras como os irmãos Cacá e Popó Bueno, além de nomes importantes do automobilismo brasileiro, como Giuliano Losacco, André Bragantini, Christian Fittipaldi, entre outros.

“Vai ser loko, dá um frio na barriga, mas isso faz parte né?”, brincou o piloto perguntado como será andar junto com as feras. “O objetivo é em primeiro lugar me adaptar bem ao carro, já que terei minha primeira experiência com o Linea durante o primeiro treino livre”, finalizou o londrinense que além de um carro com layout totalmente preparado para a estreia, também contará com uma pintura nova em seu capacete.

A equipe Cesinha Competições contará com a supervisão de Carlos Doniani, mesmo chefe de equipe da VRT onde correm os pilotos Ulisses Silva e Cesar Bonilha.

Os dois treinos livres para a 4ª etapa da Copa Fiat que será realizada no Autódromo Internacional José Carlos Pace em Interlagos (SP) acontecerão no sábado. No mesmo dia acontece o treino classificatório para definição do grid de largada para a primeira prova do domingo que acontecerá a partir das 10h. A segunda prova do domingo contará com grid invertido dos seis primeiros colocados, e terá largada prevista para as 13h, com transmissão ao vivo pela Rede TV e SporTV 3, além do site www.brmtv.com.br.

Foto: Divulgação Vitor Garcia .’. VG3 – Assessoria de Imprensa e Comunicação

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest