MSL Rally Team segue para última disputa do ano

A dupla Gunter Hinkelmann e Josi Koerich que foi campeão do Rally das Serras quer tirar o melhor proveito da 15ª edição do Rally dos Amigos na cidade de Itatinga, distante 230 quilômetros da capital paulista, no próximo dia 08 de dezembro. Prova é válida pela 6ª etapa do Sertões Series e 16ª do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country haverá 180 quilômetros de especial cronometrada para motos, quadriciclos, UTV´s, carros e caminhões.

O evento começa na sexta-feira, 07, com vistorias técnicas e administrativas no Ginásio de Esportes, localizado na Rua Pedro de Toledo, 1.333. “O Rally dos Amigos sempre é um rali com grande nível de dificuldade por conta do piso arenoso. Mas, é um dos ralis mais prazerosos por ser o último do ano, se torna uma enorme festa de confraternização desta grande família que compõe o cenário do off road brasileiro”, declarou a navegadora Josi Koerich.

Conforme programado o Mitsubishi L200 RS recebe manutenção completa da equipe de apoio mecânico, a Expert 4×4 antes da próxima e última etapa da temporada. “Estamos adequando a suspenção para um terreno mais duro, com maior grip, muito diferente de São Joaquim aonde você literalmente ‘dança’ com o carro nas curvas”, ressaltou o piloto.

Para a dupla da MSL Rally Team o ano foi de grandes resultados, estreia de veículo novo, o Proton, utilizado no Rally dos Sertões, agora recebe ajustes para a próxima temporada. “Gostaria de enfatizar que estou muito feliz com o resultado da temporada. Foi um ano de grande aprendizado para toda a equipe. Ter sido convidada a fazer parte do time MSL e de alguma forma ter contribuído positivamente é muito gratificante como navegadora. Parabenizo meu piloto Gunter por todo e empenho e dedicação, o resultado deste ano nada mais é que seu continuo amadurecimento e crescimento”, ressaltou a catarinense Josi Koerich. “Agradeço todo o apoio recebido de nossas famílias e amigos, sem eles não teríamos a tranquilidade necessária para fazermos o nosso melhor”, acrescentou.

Gunter acrescenta que o saldo tem sido positivo depois de um ano percorrendo o Brasil de Norte a Sul e com as diversidades encontradas nas provas de rali cross-country, sendo algumas inéditas pela MSL Rally Team. “Gostaria de comentar que a equipe evoluiu muito em 2012, em vários aspectos, principalmente no amadurecimento profissional, emocional e um maior conhecimento técnico”, finalizou que enfrentará no próximo sábado 158 de trecho cronometrado, 17 de deslocamento inicial e cinco de deslocamento final.

A Equipe MSL Rally Team tem Patrocínio da MSL Brasil – Co-patrocínio Termares, Tecondi e Grupo Mariel.

Programação do 15º Rally dos Amigos – 6ª etapa Sertões Series:

Sexta-feira – 07 de dezembro

11h00 – 20h00 – Secretaria de Prova (Credenciamento e retirada dos adesivos) 14:00 – 16h30 – Vistoria CBM – Motos, Quadriciclos e UTV´s. 16h31 – 17h30 – Vistoria CBM – Motos, Quadriciclos e UTV´s (com multa R$50,00) 19h00 – Briefing – Motos, Quadriciclos e UTV´s.

Vistoria CBA – Carros e Caminhões 14h00 – Apresentação Protótipos – T1 14h30 – Apresentação Production – T2 15h30 – Apresentação Super Production e Pró Brasil 16h30 – Apresentação Caminhões 17h00 – Apresentação 2ª Vistoria (com multa – 1UP). 20h00 – Briefing – Carros e Caminhões.

Sábado – 08 de dezembro 7h – 8h30 – Secretaria de Prova (Apenas Atendimento) – Não haverá credenciamento de competidores, nem vistoria neste dia

Previsão de Largada – Motos, Quadris e UTVs 9h00 – Largada da Cidade 9h30 – Largada da Especial Previsão de Chegada: a partir das 12h00

Previsão de Largada – Carros e Caminhões 11h30 – Largada da Cidade 12h00 – Largada da Especial Previsão de Chegada: a partir das 15h00

Previsão de Premiação 16h00 – Motos e Quadriciclos 18h00 – Carros e Caminhões

Assessoria de Comunicação equipe MSL Rally Team: SIG Comunicação Silvana Grezzana Santos

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest