Light 2016 terá transmissão de imagens Ao Vivo

241357_461273_213841_377203_largada_graduadosA Copa São Paulo Light de Kart, uma das principais competições da modalidade no país, terá em 2016 a sua 14ª temporada. Com o objetivo de reunir o maior número de competidores da sua história a organização tem oferecido vários incentivos aos participantes do Campeonato.

Após o anúncio de atrativos prêmios, redução no custo dos treinos dentre outras vantagens na tarde desta quarta-feira, 13 de janeiro, um grande acordo foi selado entre a RBC Preparações de Motores, promotora da competição e a produtora de vídeo Agência Espacial, de Belo Horizonte.

Para que todos os fãs do esporte possam acompanhar cada detalhe das disputas das dez rodadas da temporada a organização do evento levará ao público a transmissão das imagens, Ao Vivo, através da Internet, com veiculação no site da RBC Preparações (www.rbcpreparacoes.com.br).

A geração das imagens será realizada pela Agência Espacial, empresa que já conta com larga experiência na transmissão de eventos esportivos. A equipe que trabalhará no evento terá a sua disposição cinco câmeras na pista, repórter, locutor, diretor de imagens e mesa de edição. Esta empresa, no último mês de outubro, transmitiu na íntegra as imagens do último dia da Copa Brasil e do Campeonato Sul-Americano de Kart, disputado em Minas Gerais, tendo recebido mais de dez mil acessos em apenas um dia.

“Estamos colocando nesta temporada os nossos maiores esforços para que consigamos sucesso total no 14º ano do Light. O investimento está sendo alto para que os competidores possam atrair mais patrocinadores e assim possamos todos consolidar ainda mais as disputas do Campeonato. A transmissão será feita por uma equipe experiente nas provas de kart. A pista estará coberta por cinco câmaras. Teremos entrevistas e interatividade com quem estiver acompanhando as provas. Tenho certeza que faremos um trabalho ainda não realizado nas provas de kart do Brasil e isto será um diferencial para que os pilotos consigam mais investimento para competir”, comentou Rafael Cançado, promotor do Light

Imagem: Logomarca da Copa São Paulo Light

Assessoria de Comunicação da RBC Preparação de Motores Ltda
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar

Pin It on Pinterest