Navegador da Equipe Raceweb Motorsport lidera competição virtual de rally

press_foscarini.jpg

Bruno disputa o Campeonato Gaúcho de e-Rally, um game virtual que é o primeiro no Brasil chancelado por uma federação de automobilismo, no caso a Federação Gaúcha. E olha que o início de ano tem sido impactante para Bruno. Ele lidera a competição após duas etapas, na categoria mais forte, a RC2, onde os carros do game virtual tem tração 4x4 e mais de 300 CVs de potência.

Nada que assuste o Bruno. Ele inclusive venceu a etapa de Estação. No game virtual, os rallys marcam as mesmas etapas do Campeonato real. E Estação, no norte do Estado foi a cidade que recebeu a primeira etapa da competição real.

"Depois de um rally real muito rápido e de muito aprendizado em Estação, fui para o Rally de Estação Virtual determinado a melhorar o resultado que obtivemos, onde estávamos em terceiro até uma quebra na última especial. Ainda sou novato no mundo on-line das competições e tive alguns problemas com meu computador antes da prova, mas dizem que é da superação das adversidades que ganhamos força e foi isso que aconteceu. Fiz levantamento bem concentrado, estudei bem os percursos e consegui um resultado incrível, nunca por mim imaginado”, destaca Bruno.

“Agora temos 8,5 pontos na frente do segundo colocado no campeonato e o negócio é andar com a cabeça daqui pra frente”, comenta Bruno, que vai participar das próximas quatro etapas do game virtual, que serão realizadas ao longo do ano. A próxima parada para a equipe Raceweb Motorsport tanto no virtual quanto no real, será o Rally de Erechim, nada menos que a maior e mais importante prova do calendário nacional. A prova acontecerá entre os dias 30 de maio e 2 de junho.

A equipe Raceweb Motorsport compete com o patrocínio de Enxovais e Cia, Emblearte Comunicação Visual, Mobriarte, Frigorífico dos Pampas, PFX, BF, Central Casa de Carnes.

Att,

Edson Castro

PrimeCom